MBA em Comunicação Corporativa – Universidade do Galo

MBA em Comunicação Corporativa

MBA em Comunicação Corporativa

Todas as obras de concepção artístico visual, produzidas na área da comunicação e do entretenimento, exigem a gestão dos processos visuais que colaboram, decisivamente, para os resultados de qualidade e harmonia das imagens concebidas, produzidas e utilizadas. A direção de arte é um dos setores em ascensão no mercado profissional do nosso país, reconhecida pela sua forte expressão na criação publicitária, em produções cinematográficas e televisivas e na produção visual de eventos e espetáculos. A finalidade do curso de MBA Direção de Arte em Propaganda e Artes Visuais é especializar gestores com amplo domínio dos códigos visuais e aumentar significativamente o seu repertório e o seu conhecimento nas tendências da arte, cultura, moda e design, tornando-os competentes para dirigir, coordenar e harmonizar os elementos visuais de uma cena, a iluminação, a fotografia, os espaços e suportes que carregam imagens e provocam a admiração de plateias e telespectadores e aumentam a eficácia das mensagens dirigidas a clientes e consumidores.

Objetivos
Oferecer aprofundamento amplo e detalhado do processo de direção de arte para os diversos campos de abrangência: mídia impressa, produção audiovisual e multimídia, através da análise crítica e reflexão profunda do seu processo criativo.Propiciar atualização dos conhecimentos da direção de arte formando um repertório amplo e abrangente dos processos estéticos, artísticos e técnicos necessários para o desenvolvimento qualificado da profissão.
Qualificar os especialistas nos processos de criação não verbal, construção de mensagens e processos visuais, afinados com os públicos destinatários e com domínio amplo dos elementos gramaticais e sintáticos das mensagens visuais.

Carga Horária: 420h

Duração: 12 meses

A quem se destina: graduados em propaganda, marketing, rádio e televisão, design, arquitetura e demais profissionais que se utilizam da imagem e das artes visuais em suas áreas de atuação.

Deixe um comentário